Pai, venho diante de ti no poderoso nome de Jesus Cristo. Tu és Grande e Digno de ser adorado! Venho com ousadia diante do seu trono de graça para encontrar misericórdia e graça para ajudar em tempos de necessidade.

De manhã, Senhor, ouves a minha voz. Pela manhã, ordeno minha oração a Ti e aguardarei ansiosamente.

Aproveito esta oportunidade para colocar cortinas de fumaça no mundo espiritual que atuam como barreiras de visão e som contra intrusos, agentes satânicos e espíritos malignos.

Eu decreto que estou limpo de toda a imundície da carne e do espírito, aperfeiçoado em santidade no temor do Senhor. Eu sou lavado pelo sangue de Jesus, que me limpa de toda injustiça. Eu sou lavado pela água da tua Palavra.

Declaro que todas as palavras malignas que foram declaradas sobre mim em meus sonhos, orações malignas, outros domínios para onde fui levado, ou que foram importadas para dentro de mim por meio de tecnologias, estão agora sendo devoradas pelos gafanhotos de Deus soltos para criar uma colheita fracassada.

Declaro que todos os dispositivos malignos, correntes de escravidão, injeções malignas, de aprisionamento da minha humanidade, introdução e implantes de todo tipo físico, espiritual e energético que foram estabelecidos contra mim em meu sono, estão agora sendo consumidos no fogo sagrado de Jesus Cristo. Eu renuncio e declaro a destruição de todos os altares malignos erguidos com meu nome ou imagem em cada linha do tempo, época, reino e dimensão. Eu renuncio e quebro o poder de todos os sacrifícios ou rituais realizados nesses altares, declarando que eles não terão impacto sobre mim ou qualquer outra pessoa.

Arrependo-me e renuncio a todo ato de concordância com planos e designações malignas que ocorreram durante meu sono, incluindo o recebimento de alimentos de espíritos malignos,

presentes falsificados, chamados, mandatos, julgamentos, tecnologias, revelações falsas e designações.

Declaro que o sangue de Jesus cubra não somente a mim, mas também minha casa, carro(s), conta(s) bancária(s), e tudo que estiver sob minha governança, em nome de Jesus.

 

Declaro que meu corpo é abençoado, minha alma é abençoada e meu espírito é abençoado em nome de Jesus.

Peço que o óleo da unção seja derramado sobre cada componente da minha pessoa, ungindo-me para a obra, estabelecendo meu coração em alegria e despertando a força de Jesus Cristo em meu ser.

Anjos, bendigam o Senhor e louvem seu santo nome! Vocês se destacam em força; vocês cumprem Sua Palavra e ouve a voz de Sua Palavra. Vocês são feitos espíritos ministradores dos herdeiros da salvação. Como herdeiro da salvação, digo, que seu ministério para mim é a execução de suas atribuições.

Anjos das finanças, vocês estão liberados para me trazer o que foi designado para meu depósito. Estabeleça-me na provisão do Senhor e faça com que as abundantes bênçãos de Deus me alcancem.

Anjos de oportunidade, vocês estão liberados para encontrar e garantir oportunidades e estabelecer um ambiente favorável ao meu redor.

Anjos da cura, vocês estão liberados para garantir que os ataques contra minha saúde sejam destruídos. Vocês estão liberados para bloquear a transmissão de doenças infecciosas, para evitar intoxicações alimentares, para interromper acidentes que causariam danos ao meu corpo e para curar problemas em meu corpo, alma e espírito.

Anjos de guerra, vocês estão liberados para conquistar os inimigos de Deus que se opõem a mim em minhas missões, mandatos e chamados. Eu declaro que vocês derrotarão todos os ladrões do tempo em nome de Jesus. Eu identifico as fortalezas, posições estratégicas, salas de guerra e laboratórios das trevas que foram erguidos contra minha vida e declaro que os cavalos de guerra do céu estão soltos contra eles. Eu bombardeio o inimigo com pedras de granizo, brasas de fogo, tsunamis de água viva, máquinas de guerra, instrumentos de guerra e os exércitos do céu. Declaro que o inimigo é golpeado pela fumaça das narinas de Deus, o assobio do Senhor que traz as abelhas e as moscas, os animais vorazes e a luz de sua glória. Eu solto a lança do Senhor, instrumentos de morte, e a navalha do Senhor pela qual os inimigos de Deus são envergonhados. Cubro os acampamentos do mal com nuvens de confusão e golpeio os reinos do mal que se opõem a mim com pragas e desastres em nome de Jesus.

Declaro que o sol, a lua, as estrelas e os planetas foram criados para louvar ao Senhor. A natureza criada aguarda, com grande expectativa, que os filhos de Deus sejam revelados, porque a própria criação também será liberta do cativeiro da corrupção para a gloriosa liberdade dos filhos de Deus. Portanto, eu declaro a todas as atribuições do mal investidas no sol, lua, estrelas e planetas por bruxas, feiticeiros e os agentes das trevas, estão sendo agora extirpados pela espada do Senhor. Declaro que essas designações malignas estão sendo substituídas pela palavra do Senhor que diz: Pai Celestial, santificado seja o teu nome, venha o teu reino e seja feita a tua vontade na terra como no céu.

Assim como as estrelas lutaram contra Sísera, eu determino que as estrelas agora estão empregadas em façanhas contra os inimigos de Jesus Cristo e lutam ao lado dos filhos da luz para expandir a influência do governo de Deus na terra.

Declaro que a criação é reorientada no início deste dia para servir ao Senhor e que os poderes cosmológicos são empregados na revelação da glória de Deus, pois está escrito que o conhecimento da glória do Senhor cobrirá a terra como o as águas cobrem o mar.

Declaro que o redemoinho do Senhor cerca a mim e meus companheiros, e atrai para nós todos os recursos necessários em relação a nossos chamados e mandatos e destrói as armadilhas do inimigo que estão diante de nós.

 

Senhor Jesus, Tu és meu escudo, meu broquel e minha retaguarda. Aproveito para assumir a armadura de Deus: o capacete da salvação, a couraça da justiça, o cinto da verdade, coloco os sapatos da preparação do evangelho da paz, levanto o escudo da fé, a espada do Espírito, que é a palavra de Deus, as vestes da vingança e me cubro com o zelo como um manto (Is 59:17). Não terei medo do terror noturno, nem da flecha que voa de dia, nem da peste que anda nas trevas, nem da destruição que assola ao meio-dia.

Declaro que o espírito de excelência repousa sobre mim e aqueles que estão acima de mim me colocarão encarregado de domínios inteiros. Declaro que meu domínio espiritual está engajado com minhas atribuições e declaro incumbida com os nomes de Deus; Jeová-Jiré, Jeová-Rapha, Jeová-Shammah, Jeová-Nissi, Jeová-Tsidkenu, Jeová-Makeddesh, Jeová-Ra’ah, Jeová-Shalom, Jeová-Gibbowr, Jeová-Elohim, Jeová-Sabbaoth, Jeová-Issuwz, Jeová-Hoseenu, El-Shaddai, El-Elyon, El-Olam, El-Roy, Yeshuah Ha Mashiach.

Eu faço com que meu domínio espiritual e minha vida entrem em contato com os sete Espíritos de Deus: Espírito do Senhor, Espírito de Sabedoria e Compreensão, Espírito de Conselho e Força, Espírito de Conhecimento e com o Temor do Senhor.

Declaro que vejo com face descoberta a glória do Senhor e sou transformado de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor.

Eu selo essas declarações em todos os reinos, idades, linhas do tempo e dimensões, passado, presente e futuro, até o infinito. Eu chamo este dia de abençoado, frutífero e próspero no poderoso nome de Jesus. Amém.

Leave a Comment

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.