Senhor Deus e Pai, venho diante de ti no poderoso nome de Jesus Cristo e renuncio ao medo do coronavírus e a todas suas ligações com agendas malignas e lhe dou uma carta de divórcio. Pego os documentos ocultos detalhando cada aliança, contrato, certificado, juramento e voto que nos envolva e ordeno que sejam carimbados com o sangue de Jesus.

Em nome de Jesus, oro para que seus anfitriões celestiais sejam designados a colocar todas as partes pertencentes a mim que são leais ao medo do coronavírus e ligados a suas agendas malignas, sejam colocados em lock-down temporário. Oro para que essas partes sejam escoltadas aos pés do Leão da Tribo de Judá para serem purgadas de seu medo do coronavírus e de todas as suas ligações com suas agendas malignas e sejam completamente curadas e liberadas.

Eu agora escrituro todo o território em mim ocupado pelo medo do coronavírus e toda a ligação com as agendas malignas ao reino de Deus, e eu o convido Senhor Jesus, a assumir o trono e governar este território com sua vara de ferro.

Em nome de Jesus, eu agora amarro todos os guardiões dos portais e descubro cada ponto de acesso do portal pertencente ao medo do coronavírus e todas as suas ligações com a suas agendas malignas, reinos relacionados e herança ímpia.

Eu coloco o sangue de Jesus em cada ponto de acesso do portal e os celo com o Espírito Santo. Declaro que eles estão adormecidos e permanentemente desativados.

Eu pego a espada do Espírito, que é a palavra de Deus, e me liberto do medo do coronavírus e de toda a ligação com suas agendas malignas, reinos relacionados e herança ímpia, em nome de Jesus.

Devolvo todas as formas de herança falsificada, incluindo comandos, avisos, posição, status, chamado, habilidade, raízes, poder, código genético, semente e qualquer outra forma de

herança falsificada, em nome de Jesus. Eu recuso e me separo dela, e eu escolho receber minha herança em Jesus Cristo. Eu renuncio a todos os filhos espirituais, filhos sintéticos, filhos elétricos e descendentes ímpios, relacionados com o medo do coronavírus e toda ligação com suas agendas malignas e desfaço todos os emaranhados quânticos envolvidos em sua criação. Eu ordeno seu julgamento e a purificação através da água viva das esferas que ocupam. Eu também reivindico e recebo cada parte de mim que foi aprisionada pelo medo do coronavírus e toda ligação com suas agendas malignas ou em reinos relacionados.

Agora eu assumo autoridade sobre todo espírito maligno dentro de mim e ao meu redor que tem operado sob a autoridade do medo do coronavírus e de toda ligação com suas agendas malignas. Declaro que você foi descoberto, apreendido, amarrado, perfurado e expulso de mim para julgamento. Declaro que você está sendo enviado ao abismo por causa da falha na atribuição.

Oro para que cada objeto espiritual, tatuagem, dispositivo, etiqueta, joia, amuleto, colar, brinco, coroa, anel, pulseira, amuleto, vestimenta, cetro, marcador, fonte de energia, dispositivo de rastreamento, sistema, pó inteligente, grade ou marca colocado em ou ao redor de cada parte de mim, a fim de ancorar no medo do coronavírus e toda ligação com suas agendas malignas sejam consumidas no fogo sagrado de Jesus Cristo e totalmente dissolvidas. Eu fecho todas as portas conhecidas e desconhecidas, visíveis e invisíveis, e as intitulo de completamente seladas em nome de Jesus.

Eu agora apelo a corte do céu em meu nome, em nome das minhas partes, minhas linhagens familiares, herança espiritual, linhagens celulares e todos aqueles que eu represento e apresento todos os testemunhos relevantes de injustiça em combinação com cada item detalhando os crimes do coronavírus e aqueles que manipulam o mundo através dele nos registros cósmicos celestiais. Oro para que as evidências de injustiça e atividades criminosas sejam pesadas na balança da justiça. Com base na injustiça detalhada pelas evidências, exijo

julgamento. Apelo a um golpe esmagador contra o coronavírus e aqueles que manipulam o mundo através dele e todas as suas operações em todo o tempo, espaço, dimensão e realidade, na luz e seu inverso, executado pelos exércitos do céu, carruagens de fogo, o vassoura de destruição, o tsunami de água viva, terremotos de terra, terremotos de ar, terremotos de mar, confusão, o machado do Senhor e a corrente de fogo que procede do trono de Deus, para um colapso em todos os seus reinos, programas, backup de programas, fontes de energia e fontes de energia de backup em toda a extensão que a manifestação de minha justiça e as evidências apresentadas permitem enquanto você administra o julgamento em sua justiça Senhor Deus. Nós comandamos a exposição, implosão, brigas internas, desleixo e disfunção no reino das trevas do nível mais baixo ao mais alto agora em nome de Jesus.

Pai, eu te agradeço, que o Senhor se mova para limpar as linhas de meridianas implicadas no medo do coronavírus e todas as ligações com as agendas do mal que se moveu por elas. Eu declaro que as linhas meridianas estão sendo purificadas pelo rio de sua água viva misturada com o óleo da unção e o sangue de Jesus Eu chamo isso de água misturada com a navalha do Senhor e a adaga do Senhor, para que pessoas malignas, sistemas malignos, conselhos malignos e entidades malignas sejam simultaneamente separados das linhas meridianas como uma fonte de energia viável. Oro para que os anjos recebam a tarefa de adorar continuamente o Senhor dos Exércitos em locais estratégicos em toda a criação, o que fará com que as linhas meridianas sejam alimentadas com a sua glória. Oramos para que seus indivíduos designados, anjos eleitos e suas estruturas e fortalezas celestiais comecem a ser conectados às linhas meridianas que estão sendo abordadas, à medida que se tornam suficientemente limpos de toda contaminação.

Leave a Comment

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.