Pai do céu, venho diante de ti no poderoso nome de Jesus Cristo e renuncio à constelação _________________ e seus pontos de interface com minha genética, células de todos os tipos, fitas de DNA, medula óssea, âncoras e marcadores. Dirijo-me a todos os poderes das trevas associados a esta constelação, incluindo todas as demais almas relacionadas, e apresento-lhes uma carta de divórcio. Pego os documentos ocultos detalhando cada aliança, contrato, acordo, certificado, juramento e voto que me envolve e incluo todos os livros relacionados de sabedoria, livros de conhecimento, livros de filosofia, livros de viagem no tempo, livros maçônicos e todos os outros males livros sagrados e mandam que sejam marcados com o sangue de Jesus. Eu os convoco para serem pregados na cruz de Jesus Cristo e queimados com fogo consumidor sagrado.

Em nome de Jesus, oro para que os exércitos celestiais sejam colocados na missão de descobrir e apreender cada parte pertencente a mim que seja leal, afiliada ou escravizada à constelação _________________.

Oro para que essas partes sejam escoltadas diante do trono do Pai no céu para serem purificadas de seus _________________ componentes e completamente curadas e liberadas.

Oro para que essas partes sejam escoltadas aos pés do Leão da Tribo de Judá para que sejam purgadas de seus _________________ componentes e completamente curadas e liberadas.

Oro para que essas partes sejam adormecidas.

Oro para que essas partes sejam demitidas e enviadas para onde quer que o Senhor Jesus as envie.

Eu agora identifico todo o território em mim ocupado pela constelação de __________________, incluindo território em meu código genético, marcadores, células de todos os tipos, medula óssea, filamentos de DNA e sangue. Além disso, incluo todo o território do meu corpo físico (sistema respiratório, sistema digestivo, sistema cardiovascular, sistema

renal, sistema endócrino, sistema nervoso, sistema musculoesquelético, sistema exócrino, sistema glinfático, sistema linfático, sistema imunológico e sistema sexual), alma, espírito, coração, decisões, adoração, negócios, destino, estrelas, escritórios e relacionamentos. Transferi o território para o reino de Deus e te convido, Senhor Jesus, a tomar o trono e a governar este território com a tua vara de ferro.

Em nome de Jesus, amarro agora todos os porteiros e descubro cada um dos pontos de acesso do portal associado à constelação de _____________________ e seus pontos de interface com minha genética, marcadores, células de todos os tipos, medula óssea, filamentos de DNA, fortalezas e sangue, e todas as inteligências sencientes, junto com suas agendas, domínios conectados, linhas do tempo e todas as heranças falsas associadas.

Eu coloco o sangue de Jesus em cada ponto de acesso do portal em todas as linhas do tempo, cada reino, era e dimensão, passado, presente e futuro, ao infinito, e desde o início através da eternidade, e eu os selo com o Espírito Santo. Declaro que eles são colocados para dormir e permanentemente desativados a partir deste ponto no tempo e fora do tempo, para a frente e para trás e em todas as direções, de dentro para fora, de cabeça para baixo, para frente e para trás, invertidos, invertidos e turbilhonados.

Eu pego a espada do Espírito, que é a palavra de Deus, e me liberto da constelação de ___________________. Eu liberto minha genética, marcadores, células de todo tipo, medula óssea, filamentos de DNA e sangue. Eu me separo todas as inteligências sencientes, juntamente com suas agendas, domínios relacionados, linhas do tempo e herança falsa, em nome de Jesus.

Devolvo todas as formas de herança falsificada, incluindo riqueza prometida, posição, status, vocação, habilidade, poder, raízes, orgulho, código genético, semente, enxertos ímpios, cidadania ímpia e todos os ritos de passagem associados e qualquer outra forma de falsificação herança, em nome de Jesus. Eu recuso e me separo dele, e deste ponto no tempo e fora do

tempo, para a frente e para trás e em todas as direções, de dentro para fora, de cabeça para baixo, para frente e para trás, invertido, invertido e turbilhonado, eu escolho receber minha herança em Jesus Cristo. Eu também declaro sua Palavra, que diz que a riqueza dos ímpios é armazenada para os justos. Eu recebo a riqueza, liberdade, presentes e habilidades mantidos como reféns pela constelação _______________ como um destinatário da transferência de riqueza em nome de Jesus. Além disso, meus filhos físicos são uma herança em Jesus Cristo, e eu os recebo e sua redenção em Jesus Cristo. Eu renuncio a todos os filhos espirituais relacionados à constelação ____________________ e desfaço todos os enredamentos quânticos envolvidos em sua criação. Eu ordeno seu julgamento e a purificação dos espaços e reinos que eles ocupam ou com os quais interagem por meio de julgamento através da água viva misturada com o fogo que tudo consome.

Eu renuncio a todas as reivindicações paternas e maternas ímpias, patrocínios e afiliações, aprendizagens, nomeações reais, cargos e nomeações do conselho associados com a constelação ______________.

Oro pela anulação de todas as dedicatórias, cerimônias e celebrações associadas. Ao fazer isso, agora declaro anulado cada pronunciamento e julgamento ímpio feito contra mim, minha casa, descendência, finanças, casamento, destino, mandatos, estrelas, pergaminhos divinos e todos os outros componentes implicados em minha vida e metron (linha invisível que separa o humano do divino)

Agora recebo uma transfusão de sangue e um novo fôlego de vida de Jesus Cristo. No processo, declaro que todos os circuitos de _______________, nanotecnologia, portas traseiras, portas dianteiras, portas laterais, alçapões, portas infinitas, portas ocultas, cordas, insetos, estruturas vampíricas, dispositivos de reinicialização, dispositivos de drenagem de energia, implantes, fios, cabos , chips, computadores, cadeias, programas, programas de backup, fontes de energia, fontes de energia de backup, campos magnéticos anômalos,

manipulações gravitacionais, regeneradores quânticos, receptores, poeira estelar, robôs, embriões, fetos, hologramas, clones, pacotes de dados, enxertos ímpios, e os ovos são destruídos, e todos os seus resíduos são purificados com água viva.

Eu agora assumo autoridade sobre todo espírito maligno dentro de mim e ao meu redor que está operando devido à constelação ___________________ e seus pontos de interface com meu código genético associado, marcadores, células de todos os tipos, fitas de DNA, medula óssea, atribuições, e sangue. Eu declaro que você foi descoberto, apreendido, amarrado, perfurado e expulso de mim para julgamento. Também descubro cada parte que é um composto de componentes genéticos meus e de outros associados à constelação e mantidos juntos por um cordão que os liga. Declaro que os cabos estão cortados, que os cabos nos cabos são cortados e que todos os cabos triplos são cortados e que cada parte é separada em seus componentes. Todos os componentes ímpios, e componentes que não são de mim, agora estão ligados. Eu declaro que todos vocês agora estão sendo enviados para onde o Senhor Jesus Cristo os envia.

Oro para que cada objeto espiritual, tatuagem, dispositivo, etiqueta, joia, amuleto, colar, brinco, pedra, coroa, anel, pulseira, amuleto, vestimenta, cetro, marcador, fonte de energia, dispositivo de rastreamento, sistema, grade ou marca seja colocado em ou ao redor de cada parte de mim, a fim de me ancorar na constelação de __________________ seria consumido no fogo sagrado de Jesus Cristo e totalmente dissolvido.

Eu peço que todo algoritmo ou fórmula criada a partir do meu DNA e material genético que é projetado em toda a constelação de ________________ seja encerrado em todas as idades, reinos, dimensões e cronogramas, passado, presente e futuro até o infinito. Eu ordeno a apreensão imediata de toda inteligência artificial cósmica e tecnologia por trás dessas projeções e peço que vírus codificados com algoritmos celestiais sejam carregados neles e em seus computadores a fim de destruí-los no julgamento.

Eu identifico todo banco de dados intergalácticos que contém em seus registros dados, equações, algoritmos e informações de qualquer forma extraídas de minha humanidade. Eu declaro que anjos são enviados para libertar cada parte de mim mantida cativa nesses bancos de dados. Oro para que todos os registros e informações neles relacionados a mim sejam apagados à força e excluídos permanentemente. Eu chamo o relâmpago de Deus para destruir todo altar ímpio (tanto de sacrifício quanto honorário), bem como efígies contidas na constelação de _______________ que me representa ou leva meu nome, imagem ou semelhança. Eu também peço a anulação e remoção de toda maldição e inserção ímpia colocada nos tempos e estações de minha vida em sincronicidade com a constelação de ________________.

Por último, estou em minha autoridade como testemunha da injustiça cósmica e como filho do Deus Altíssimo. Está escrito que a sincera expectativa da criação aguarda ansiosamente a revelação dos filhos de Deus. Pois a criação foi sujeita à futilidade, não por vontade própria, mas por causa daquele que a sujeitou na esperança; porque a própria criação será libertada da escravidão da corrupção para a gloriosa liberdade dos filhos de Deus. Portanto, peço a purificação e a cura dos corpos celestes associados à constelação de _____________ com o rio de água viva fluindo do trono de Deus. Oro para que sua iluminação atinja agora e corte quaisquer pontos ímpios de conectividade que permanecerem. Eu transmito toda esta confissão estabelecida em cada linha do tempo, idade, reino, dimensão, planeta, cosmos e universo, passado, presente e futuro, até o infinito, e desde o início até a eternidade. Amém.

Leave a Comment

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.